Política de trocas e devoluções


Atenção

Todos os produtos possuem descrições detalhadas como tamanhos, cores, materiais. Se mesmo assim houver dúvidas, estamos à disposição para lhes auxiliar. Basta nos enviar uma mensagem através do whatsapp (11) 91000-5446, relatar quais as dúvidas e todas as características dos produtos escolhidos serão apresentadas para que você faça a compra acertada em nossa loja virtual. Solicitamos que estejam atentos e de acordo antes de finalizar o pedido. 

Mas caso houver a necessidade de troca ou devolução, estamos aqui para lhes orientar.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

Como devo proceder?

  • Entre em contato conosco antes de devolver qualquer produto através do whatsapp (11) 91000-5446. 

  • A mensagem deve conter a data, o número do pedido, o que deseja trocar e o motivo da troca. 

 Exemplo: “Realizei uma compra no dia 20/07/21, pedido 12345, porém a caminha ficou pequena para meu cachorro e desejo trocar por uma maior.”

  • Tanto a troca como a devolução de um produto deverá ser comunicada em até 07 dias corridos a contar da data de entrega. Após esse prazo, nos reservamos ao direito de não aceitar sua solicitação.

  • O produto deve estar em perfeitas condições, como foi entregue, com etiquetas, caso houver, sem indícios de uso. Se houver acessórios complementares, estes também deverão ser enviados. Caso verificarmos que o produto foi usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de troca ou reembolso. Nesse caso o produto será devolvido a você e o procedimento será cancelado.

  • Os custos de envio da primeira troca, serão por nossa conta. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio / frete serão cobrados. 

 

Troca:

Após recebermos o produto, nossa equipe fará uma análise para verificarmos se realmente está de acordo com a nossa política de troca. Se aprovado, você receberá um cupom vale troca para utilizar em nosso site. Seu crédito não tem validade. Pode utilizar quando quiser! 

Lembramos que: A troca pelo mesmo produto em outro tamanho ou cor depende da disponibilidade em nosso estoque. 

O valor do frete de reenvio da sua troca não é arcado por nós e será calculado no site de acordo com sua escolha.

No entanto, se ao efetuar a compra / troca, o valor do pedido atingir a oferta de frete grátis de acordo com a região do país, não haverá cobrança deste frete.

 

Produto enviado em desacordo:

  • Não haverá custo de frete para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido. Nesse caso, tanto o envio como o reenvio será por nossa conta.

  • No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).

 

Devolução de pagamento:

A restituição do valor referente aos produtos devolvidos será feita de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra:

  • Pagamento realizado via cartão de crédito: A restituição é realizada pela loja para a operadora do cartão que credita o valor para o usuário em sua fatura. O prazo médio de devolução é de até duas faturas seguidas para que o estorno seja demonstrado, no entanto varia de acordo com cada operadora.

  • Pagamento realizado por boleto bancário, Pix, Transferência bancária: a restituição será feita pela loja com transferência bancária para a conta corrente, em nome única e exclusivamente do titular da compra, no prazo de até 10 dias úteis após análise das peças devolvidas. Não efetuamos o estorno em conta de terceiros.

 

Importante:

Pedidos finalizados com a opção de retirar no ponto Kangu:

Se o produto permanecer no ponto Kangu por aproximadamente quinze dias, o mesmo retornará para o nosso estoque. Por isso é importante estar atento ao rastreio do produto e aos email encaminhados pela nossa loja.

Contados três dias que o cliente ão fez a retirada, enviaremos um email lembrando da ação.

Após quinze dias, o cliente não retirou a encomenda, o produto retornará para o nosso estoque. Nesse caso faremos a devolução do valor do produto, porém o frete será de responsabilidade do cliente.